Nas Bancas

Victoria da Suécia espalha elegância com saia às riscas

Para um dia preenchido em Estocolmo, a princesa optou por um 'look' confortável, mas cheio de glamour.

CARAS
27 de agosto de 2018, 12:00

A passada quinta-feira, dia 23 de agosto, marcou um dia de agenda cheia para Victoria da Suécia, que esteve presente em mais que um evento na capital, Estocolmo. Ao chegar ao Instituto Internacional da Água, a princesa deslumbrou num look elegante.

Vestindo uma saia midi, peça da qual é fã, à semelhança de Kate e Meghan, em tom branco e riscas azuis e laranja, da autoria de Marlene Briger, Victoria sorriu para as câmaras, descontraída. A mãe de Estelle e Oscar, de seis e dois anos, respetivamente, decidiu complementar o visual com uma blusa de manga curta azul escura e sandálias de salto alto no mesmo tom. A dar o toque final, um relógio, mala e o penteado que a caracteriza.

Recorde-se que, após as recentes férias de verão em família, a princesa já havia voltado ao trabalho, optando por um vestido igualmente midi, às riscas, Dolce&Gabbana, para uma visita oficial à Estónia, no passado domingo, dia 19, onde foi recebida pela presidente da República Kersti Kaljulaid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras