Nas Bancas

Alexander da Suécia encanta em primeiro ato oficial

O filho de Carl Philip e Sofia da Suécia marcou presença na inauguração de um miradouro na Reserva Natural de Södermanland.

CARAS
24 de agosto de 2018, 08:24

Aos dois anos de idade, Alexander da Suécia marcou presença no seu primeiro ato oficial. E não poderia ter corrido melhor. Na Reserva Natural do seu ducado, Södermanland, teve a responsabilidade de inaugurar com os pais, Carl Philip e Sofia, um miradouro.

A sua simpatia e espontaneidade fizerm as delícias de todos os presentes, que se encantaram ao vê-lo chegar, junto aos pais, numa carruagem puxada por cavalos. Vestia uma camisa às riscas azuis e brancas, umas calças semelhantes às do pai, cor caqui, e uns ténis castanhos.

O jovem foi o protagonista do evento no qual foi inaugurado um miradouro em seu nome - Miradouro Príncipe Alexander -, e ao qual se pode chegar após ser atravessado um caminho com mais de 250 espécies diferentes de plantas.

Sendo o príncipe ainda muito pequeno, não foram usadas tesouras para cortar a fita verde que marcava aquela estreia, mas este foi capaz de a desfazer com as próprias mãos. O miradouro pretende promover uma maior acessibilidade ao território, aumentar o interesse na natureza e proporcionar mais oportunidades para a recriação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras