Nas Bancas

Sofia da Suécia desabafa sobre as dificuldades que sofreu no início da relação com Carl Philip

A princesa garante que enfrentou uma "tempestade de ódio".

CARAS
15 de agosto de 2018, 11:41

A princesa Sofia da Suécia falou pela primeira vez sobre as dificuldades que viveu quando o seu relacionamento com o príncipe Carl Philip se tornou público.

"Fui recebida debaixo de uma grande tempestade de ódio. Todas as pessoas tinham opiniões sobre mim, a minha relação e outros assuntos. Foi algo que me deixou surpreendida e que me deitou abaixo durante algum tempo", confessou durante uma entrevista concedida à estação TV4 que tinha como objetivo promover a sua luta contra o assédio na internet e nas redes sociais.

"Não percebia qual era a necessidade que as pessoas de me dizerem que estava errada. Foi muito difícil. As pessoas tinham opiniões sobre tudo, o que faço, a minha aparência", prosseguiu, dando o seu exemplo de forma a conseguir diminuir o bullying que existe online, muitas vezes dirigido às camadas mais jovens, que não sabem como lidar com os comentários mais negativos.

Recorde-se que a atual princesa Sofia conehceu Carl Philip em 2009, através de amigos em comum. A relação tornou-se pública em 2010, sendo que cinco anos depois o casal subiu ao altar. Têm dois filhos, dos dois filhos, Alexander, de dois anos, e Gabriel, que completa um no final de agosto.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras