Nas Bancas

1.jpg

Kungahuset.se

Madalena da Suécia irá mudar-se para a Flórida com a família

Atualmente, vivem em Londres.

CARAS
3 de agosto de 2018, 08:45

Leonore, Nicolas e Adrienne têm uma grande aventura pela frente: juntamente com os pais, Chris O'Neill e Madalena da Suécia, irão trocar Londres pelos Estados Unidos. Mais especificamente, irão mudar-se para a Flórida. Esta revela-se uma "boa oportunidade para a família, quando as crianças ainda se encontram em idade pré-escolar", terá afirmado o palácio.

"A princesa Madalena tem um grande compromisso para com os direitos das crianças e irá continuar a trabalhar com a World Childhood Foundation e, durante a mudança, poderá focar-se mais nas atividades nos Estados Unidos. O sr. Christopher O'Neill já trabalhou previamente nos Estados Unidos mas continuará os seus negócios na Europa. Assim, a família deixa a sua habitação em Londres", pode ainda ler-se.

Apesar de se terem mudado para a capital de Inglaterra em 2015, as visitas à terra natal de Madalena eram frequentes e a princesa fez mesmo questão de dar à luz os três filhos na Suécia. O mais recente nascimento foi o de Adrienne, que veio ao mundo no passado mês de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras