Nas Bancas

Joias da família real da Suécia foram roubadas

Os ladrões terão fugido numa lancha.

CARAS
1 de agosto de 2018, 15:22

Duas coroas - que pertenciam aos reis Kristina e Karl IX - e uma orbe referentes ao século XVII: estas terão sido as peças valiosas roubadas da Catedral de Strangnas, na passada terça-feira, dia 31. Os ladrões conseguiram escapar em lanchas, pelo lago Maralen, Estocolmo.

Referindo-se aos ladrões, o porta-voz da polícia, Thomas Agnevik, terá dito aos meios de comunicação, "Está 1-0 para eles, neste momento. Falei com uma pessoa do conselho administrativo do condado que me disse que não é possível atribuir às peças um valor económico - são objetos inestimáveis de interesse nacional".

Agnevik acrescentou ainda, "Estamos à procura de uma pequena lancha aberta. Temos diferentes informações acerca do aspeto do barco e estamos a examinar todas as dicas que recebemos". Neste momento, a Catedral encontra-se encerrada para uma clara análise à cena do crime. "O trabalho da polícia continuou pela noite mas não houve resultados significativos no que toca aos suspeitos", finalizou, afirmando que estariam recetivos a informações vindas do público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras