Nas Bancas

No aniversário da mãe, princesa Estelle não consegue esconder que está aborrecida

Aos seis anos, a filha de Victoria de Suécia tem por vezes dificuldade em lidar com o protocolo real.

CARAS
18 de julho de 2018, 16:44

No passado sábado, dia 14, assinalou-se na Suécia o aniversário da princesa Victoria. O evento que assinalou os 41 anos da herdeira da coroa sueca contou com a presença do seu marido, Daniel; dos reis Carl Gustaf e Silvia, do irmão Carl Philip com a mulher, Sofia Hellqvist, e da princesa Madalena acompanhada pelo marido, Chris O'Neill. Durante a manhã, a família real estive reunida no Palácio Solliden, na ilha de Öland, onde cumprimentaram as mais de três mil pessoas presentes, tirando inclusive selfies com os admiradores.

Porém, quem acabou por roubar grande parte das atenções foram os dois filhos de Victoria, Oscar, de 2, e Estelle, de 6. O primeiro porque mostrou os seus talentos a jogar futebol; a segunda porque, indiferente ao protocolo real, não escondeu o quanto estava aborrecida no decorrer da cerimónia que teve lugar mais tarde nesse mesmo dia. Sentada na cadeira entre o pai e a mãe, Estelle não parou de se mexer no seu lugar e não conseguiu esconder os bocejos, apesar dos seus esforços para colocar o braço à frente da boca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras