Nas Bancas

Sofia da Suécia surpreende com visual pouco comum entre a realeza

A mulher de Carl Philip divertiu-se numa festa dedicada aos anos 90.

CARAS
11 de julho de 2018, 10:28

Conhecida pela elegância, Sofia da Suécia surpreendeu tudo e todos com um visual pouco comum no meio da realeza. A mulher de Carl Philip marcou presença numa festa dedicada aos anos 90 e, claro, vestiu-se a rigor para a ocasião.

Antes de casar com o príncipe, Sofia era modelo e tornou-se conhecida em capas de revistas masculinas, assim como no reality show Paradise Hotel. Tudo isto fez com que vários duvidassem da adaptação da jovem ao mundo da realeza, até esta provar o contrário, adotando um look mais sofisticado e deixando os tops justos e minissaias de lado. Contudo, o recente - e pouco elegante - visual que escolheu, fez suscitar novas dúvidas.

Estocolmo recebeu alguns concertos dedicados aos anos 90 e, ao lado das irmãs Sara e Lina, Sofia surgiu num macacão curto de cor verde, com uma camisola justa branca por baixo, camisa xadrez à cintura, ténis brancos, um choker preto, várias pulseiras, e ainda levava o cabelo muito mais volumoso que o normal, num estilo mais roqueiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras