Nas Bancas

Princesas da Suécia deslumbrantes em noite dedicada ao 'metal'

As irmãs Victoria e Madalena e a cunhada Sofia reuniram-se para uma entrega de prémios em Estocolmo.

CARAS
18 de junho de 2018, 12:15

A Real Academia Sueca da Música entregou, no passado dia 14 de junho, em Estocolmo, os galardões Polar Music Prize, numa cerimónia presidida por Carlos Gustavo da Suécia.

Após festejos do batizado da princesa Adrienne, foi a vez de os mais velhos roubarem o protagonismo, numa noite cheia de glamour. Chris O’Neill foi o único membro da família a ausentar-se da festa, já que trabalha em Londres. Contudo, a sua mulher, Madalena, fez questão de colmatar tal ausência, desviando as atenções para si, ao surgir encantadora num vestido esvoaçante de padrão floral e fundo verde-água. Com o seu cabelo loiro solto, moldado em algumas ondas, a princesa mostrava uns elegantes brincos e evidenciava a marquilhagem negra nos seus olhos claros.

Sofía e Victoria fizeram escolhas um pouco mais sofisticadas e sem padrões. A primeira, optou por um comprido e simples vestido verde high-neck, que complementou com uma pequena bolsa de ombro. O cabelo apanhado com duas madeixas soltas à frente mostrou ser a escolha de penteado ideal para o 'look'. A segunda, por outro lado, elegeu o vermelho como tom perfeito para a noite em questão, exibindo-o num vestido comprido com apenas uma manga, permitindo, de forma bastante elegante, ver um dos seus ombros.

Este ano, a gala reconheceu o grupo Metallica e o fundador e diretor do Instituto Nacional da Música do Afeganistão, Ahmad Naser Sarmast, como os grandes vencedores dos prémios em questão. Lars Ulrich, baterista da banda, subiu ao palco e discursou: "Quem diria, quando os Metallica começaram a sua viagem musical, há 37 anos, que um dia estaríamos diante da realeza a receber um dos prémios mais prestigiados que um músico pode desejar".

Durante o jantar, o baterista teve o privilégio de se sentar ao lado da rainha da Suécia, Sílvia, mostrando-se descontraído. Tanto este como Robert Trujillo, baixista, se fizeram acompanhar das respetivas mulheres, Jessica Miller e Chloé Trujillo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras