Nas Bancas

Os 'looks' das princesas da Suécia no batizado de Adrienne

Todas optaram por algo floral na ocasião.

CARAS
12 de junho de 2018, 08:36

Madalena, Victoria e Sofia da Suécia elegeram visuais muito elegantes para o batizado da princesa Adrienne, no passado dia 8 de junho. E todos pareciam chamar o calor, ao destacarem os temas florais nas peças de tecidos leves que vestiram.

A mãe da pequena princesa, Madalena, optou por um esvoaçante vestido de fundo branco, com algumas flores, em tons cor-de-rosa e verde, desenhadas, da coleção Resort 2018 de Giambattista Valli . Os sapatos nude, brincos pendentes e uma colorida coroa floreada completavam o look da princesa naquele dia importante, que marcava também o seu quinto aniversário de casamento com Chris O'Neill.

Ao lado do marido, Daniel, e do filho, Óscar, Vitoria da Suécia surgiu com um vestido de fundo esverdeado, com várias flores em tons de castanho e roxo. As mangas estilo balão eram rematadas com alguns botões na zona dos pulsos. A peça, que terminava um pouco abaixo dos joelhos, foi complementada com um par de brincos de pérolas, uma grinalda branca simples, bem como uma clutch e sapatos no mesmo tom.

Por fim, Sofia, escolheu o cetim como tecido ideal para o batizado, apresentado-se num vestido beje justo no qual se destacavam as várias rosas vermelhas, com algumas folhas verdes. O cabelo apanhado, com alguns fios soltos à frente, bem como uma flor branca na lateral da cabeça e ainda uma bolsa vermelha e sapatos nude, tornavam-na, provavelmente, a princesa mais elegante, no que toca a looks florais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras