Nas Bancas

Família real da Suécia divulga fotos oficiais do batizado da princesa Adrienne

A filha mais nova de Madalena da Suécia foi batizada dia 8 de junho.

CARAS
12 de junho de 2018, 10:02

A Casa Real da Suécia já deu a conhecer as fotografias oficiais do batismo da princesa Adrienne, filha de Madalena e Chris O'Neill. Foi na passada sexta-feira que a princesa, que nasceu no dia 9 de março, recebeu o seu primeiro sacramento, numa cerimónia na igreja do Palácio de Drottningholm, na ilha de Lovön.

As imagens, da autoria de Erika Gerdemark, foram tiradas num dos salões do palácio e em nenhuma delas aparecem os irmãos mais velhos, os príncipes Leonore, de quatro anos, e Nicolas, de dois. As cores do salão chamam a atenção pelos seus tons em verde menta e desenhos em rosa pastel.

Na primeira fotografia é possível ver Madalena da Suécia num close up que revela com autenticidade a sua beleza, onde os seus olhos azuis se destacam.

Numa outra surge a recém-nascida nos braços da mãe com o fato de batismo tradicionalmente utilizado pela família real da Suécia, utilizado pela primeira vez em 1906 pelo príncipe Gustavo Adolfo.

Na terceira imagem é possível ver a família completa, com a menina rodeada pelos seis padrinhos e madrinhas, sendo que nenhum deles faz parte da família real sueca: tratam-se de cinco amigos e da sobrinha mais velha de Chris O’Neill, Anouska d’Abo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras