Nas Bancas

Princesa Leonor descalça no batizado da irmã

Adrienne foi batizada esta sexta-feira, dia 8 de junho.

CARAS
9 de junho de 2018, 11:09

Madalena e Chris O'Neill batizaram esta sexta-feira, 8 de junho, a filha mais nova, Adrienne. Contudo, tal como sucedeu no batizado do irmão Nicolás, foi Leonor o centro das atenções.

Conhecida pela sua espontaneidade, a princesa de quatro anos mostrou-se muito obediente e educada, ao entrar na capela ao lado dos pais, e a seguir as ordens da mãe. Até chegou a refrescar-se com um leque! Contudo, toda a 'etiqueta' parece ter tido um limite, e a jovem decidiu descalçar-se e deitar-se no chão enquanto dava voltas, ignorando os pedidos dos progenitores para que se voltasse a sentar.

Mesmo após todos saírem da capela e posarem para os fotógrafos, Leonor manteve-se descalça, não se incomodando com a gravilha no solo. Aliás, chegou mesmo a pegar algumas pedrinhas e, como se tal não fosse suficiente, não lhe apeteceu aparecer nas imagens oficiais, e decidiu esconder-se atrás do avô, o rei Gustavo.

Recorde-se que, no dia em que se estreava como duquesa de Gotland, em 2016, a princesa decidiu que tinha de alimentar o seu potro com uma cenoura e começou a correr por campos cheios de flores. Após voltar para junto dos pais, a pequena optou por comer, ela própria, o vegetal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras