Nas Bancas

O batizado da princesa Adrienne da Suécia

Flores, boa disposição e uma ausência marcaram o batismo do sétimo neto dos reis suecos.

CARAS
8 de junho de 2018, 12:40

Esta sexta-feira, dia 8 de junho, teve lugar o batizado da filha mais nova da princesa Madalena da Suécia. Adrienne recebeu o sacramento na isla de Lovön, numa cerimónia que coincide com o aniversário do casamento dos pais.

Madalena e o marido, Chris O'Neill, entraram com Nicolas a a pequena Adrienne ao colo, enquanto a filha mais velha, Leonor, entrou pelo seu próprio pé

Os primeiros a chegar da família real foram Carl Philip e Sofia de Suécia, com os filhos Alexander e Gabriel. Os avós, os reis Carl Philip e Silvia, estiveram presentes no batismo da sua sétima neta, a décima na linha de sucessão ao trono. Quem marcou presença também foi a princesa herdeira, Victoria, acompanhada pelo marido, Daniel, e o filho mais novo Óscar. A grande ausente foi a filha mais velha do casal, Estelle.

Na cerimónia, que teve lugar numa capela recheada de flores em tons de rosa e de branco, estiveram familiares e amigos próximos, como as irmãs do rei com as suas famílias, a mãe e as sobrinhas de Chris O'Neill e o primeiro-ministro sueco Stefan Löfven.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras