Nas Bancas

Família real celebra o Dia Nacional da Suécia vestida a preceito

As mulheres da Casa Real usaram o traje tradicional da Suécia.

Famílias reais da Europa no jantar de aniversário do príncipe Frederico da Dinamarca Madalena da Suécia deslumbra como dama de honor no casamento de amiga Victória da Suécia adepta do padrão floral
7 de junho de 2018, 11:04

A família real reuniu-se esta quarta-feira, dia 6, para assinalar o Dia Nacional da Suécia. Tradicionalmente, esta data é celebrada ao longo do dia, numa série de eventos que têm lugar logo pela manhã. Este ano não foi exceção e para começar o dia foi partilhada, nas redes sociais da Casa Real uma fotografia dos príncipes Estelle e Oscar. De seguida, os reis Carl e Silvia deram início às celebrações nos portões do Palácio Real em Estocolmo, e a eles juntaram a princesa Victória, o marido e os filhos, a princesa Madalena e Chris 0'Neill, bem comomCarl Philip e a mulher, Sofia. Uma particularidade destes festejos é que as mulheres usaram o traje tradicional do país e foi assim mesmo que posaram para a fotografia.

Entretanto, na ilha de Lovön, ultimam-se os preparativos na igreja do Palácio de Drottningholm para receber, a 8 de Junho, o batismo da princesa Adrienne, a terceira filha de Madalena e Chris O'Neill. A princesa será batizada num fato usado pela primeira vez pelo príncipe Gustavo Adolfo em 1906 e que depois foi vestido por todos os membros da família real no seu batismo. Desde 1935 tem bordado no forro os nomes de todos os príncipes com as datas de batismos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras