Nas Bancas

Princesa Estelle da Suécia pinta as unhas com as cores da bandeira do país

A jovem é conhecida pela espontaneidade e personalidade divertida, destacando-se nos mais diversos eventos.

CARAS
3 de maio de 2018, 08:49

Por ocasião do 72º aniversário do avô, Carlos Gustavo da Suécia, no passado dia 30 de abril, Estelle decidiu homenageá-lo com um detalhe muito especial. Num dos balcões do Palácio Real de Estocolmo, surgiu com as unhas pintadas de amarelo e azul, as cores da bandeira do país.

Além deste engraçado pormenor, a princesa usava duas tranças no cabelo, presas com fitas nos mesmos tons das unhas. Aos seis anos, Estelle parece ter herdado os gostos da mãe, Vitória, no que à moda - e não só - diz respeito.

A princesa vestiu um casaco Chanel, em tons rosa pastel, com botões, bolsos e uma gola com um folho discreto. Contudo, apesar dos tons nudes serem escolhas seguras no meio da realeza, Estelle consegue sempre dar um toque muito pessoal aos seus visuais. Fã de cores, é frequente vê-la com alguns detalhes irreverentes, como as escolhas de manicure. Deste o preto, ao dourado, ou mesmo cheio de brilhantes, tem-se mostrado atenta ao mundo da moda, sem deixar de ser fiel ao seu estilo próprio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras