Nas Bancas

Princesa Madalena regressa ao trabalho um mês após o nascimento da filha

Adrienne nasceu no dia 9 de março, em Estocolmo.

CARAS
11 de abril de 2018, 17:11

Quatro semanas após o nascimento do terceiro filho, a princesa Madalena da Suécia regressou ao trabalho. A notícia foi avançada pela própria, através de uma publicação feito no seu Instagram pessoal. Através de algumas imagens, Madalena acompanha a mãe, a rainha Sílvia, numa conferência solidária da World Childhood Foundation.

"Ontem, participei num encontro internacional para a infância. Estou muito orgulhosa do bom trabalho que a Childhood tem feito", escreveu, enaltecendo as conquistas da fundação solidária com a qual colabora desde 2006, sendo membro honorário desde 2016 da filial nos Estados Unidos.

Para a ocasião, a mãe de Leonore, de quatro anos, Nicolas, de dois, e da pequena Adrienne, de um mês, escolheu usar calças pretas com uma camisa braca com detalhes florais em preto.

Recorde-se que a princesa e o marido, Chris O'Neil, receberam o elemento mais novo da família no dia 9 de março, no hospital Danderyd, em Estocolmo,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras