Nas Bancas

Há muito simbolismo na escolha da data de batismo da princesa Adrienne

Adrienne Josephine Alice nasceu a 9 de março.

CARAS
27 de março de 2018, 16:02

A data escolhida para batizar a pequena Adrienne é repleta de simbolismo. No seu perfil do Instagram, Madalena da Suécia anunciou nesta terça-feira, 27, a feliz notícia: "O mesmo, mas diferente! O batismo de Adrienne será no dia 8 de junho de 2018!". Na publicação, que já conta com mais de sete mil gostos em menos de três horas, a princesa partilhou uma fotografia do programa do ato religioso quando batizou a sua filha mais velha, Leonore, no mesmo dia e mês, há quatro anos.

O batismo da bebé coincide também com o quinto aniversário de casamento de seus pais. Madalena e o marido, Christopher O’Neill, deram o nó na mesma data, em 2013, numa cerimónia que reuniu 350 convidados na capela do Palácio Real de Estocolmo.

Recorde-se que Adrienne Josephine Alice é a filha mais nova de Madalena com Christopher O’Neill. A princesa veio ao mundo a 9 de março em Estocolmo, e recebeu o título de duquesa de Blekinge.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras