Nas Bancas

Revelado o nome da filha mais nova de Madalena da Suécia

A pequena princesa nasceu na sexta-feira, dia 9 de março.

CARAS
12 de março de 2018, 12:38

A terceira filha de Madalena da Suécia e de Christopher O’Neill nasceu esta sexta-feira, dia 9, mas só agora se conhece o nome. Como manda a tradição, o segredo tão bem guardado foi revelado pelo avô, o rei Carlos Gustavo e pela princesa Vitória durante uma reunião com os representantes do Governo.

A bebé chama-se Adrienne Josephine Alice e recebeu o título de duquesa de Blekinge. Tudo apontava para que se chamasse Eva, como a sua avó paterna, mas tal acabou por não se concretizar. Os pais optaram pelo nome da mãe da rainha Silvia, Alice Soares de Toledo e pelo da avó paterna de Chris, Josephine Cesario. Este último, com duplo significado, visto que também é o quarto nome da princesa Madalena.

O nome escolhido nunca foi usado na família real sueca e a mãe da menina já fez questão de divulgá-lo na sua conta oficial do Instagram, acompanhado por uma fotografia de Adrienne enquanto dorme profundamente. De recordar, que a princesa já tinha partilhado uma fotografia da bebé - na altura, sem se saber o nome - com os seus irmãos mais velhos, a princesa Leonore, de quatro anos, e o príncipe Nicolas, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras