Nas Bancas

Princesa Madalena já foi mãe

O terceiro filho da irmã de Victoria da Suécia e Chris O'Neill nasceu nas primeiras horas do dia 9 de março, no hospital Danderyd, em Estocolmo.

CARAS
9 de março de 2018, 10:51

O terceiro filho de Madalena da Suécia e de Chris O'Neill nasceu esta sexta-feira, dia 9, às 00H41 no hospital Danderyd, em Estocolmo. A Casa Real da Suécia emitiu um comunicado para anunciar o nascimento e o sexo do sétimo neto dos reis Carlos Gustavo e Sílvia: "Estamos muito contentes com o novo membro da nossa família. Leonore e Nicolas esperam conhecer em breve a nova irmã. É uma menina!" Sabe-se ainda que a bebé nasceu com 3,565 kg e 50 cm. Chris O'Neill assitiu ao nascimento da filha.
Estas boas notícias levaram os reis Carlos Gustavo e Sílvia a interromperem as férias na Suíça, de onde estava previsto regressarem em meados de março. De volta à Suécia, os avós desejam conhecer a nova herdeira, a décima na linha de sucessão ao trono.
Recorde-se que a princesa Madalena e Chris O'Neill já são pais dos príncipes Leonore, de quatro anos, e Nicolas, de dois,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras