Nas Bancas

Filhos da princesa Madalena da Suécia 'amorosos' no Dia dos Namorados

Os príncipes apareceram juntos numa fotografia que encantou os fãs.

CARAS
15 de fevereiro de 2018, 10:24

A princesa Madalena da Suécia partilhou uma fotografia dos dois filhos, a princesa Leonore, de três anos, e o príncipe Nicolas, de dois, para celebrar o dia de S. Valentim. A fotografia mostra os dois irmãos a usarem óculos em forma de coração e é acompanhada da legenda "Feliz dia de S. Valentim, da Leonor e do Nicolas!"

Os fãs da princesa sueca não tardaram a reagir. "Feliz dia dos Namorados. Que crianças tão queridas!" e "Que queridos, que Deus abençoe os dois. Um feliz dia de S. Valentim para a sua família e para o povo da Suécia", são alguns dos comentários que se podem ler.

No entanto, não se sabe como Madalena e o marido, Christopher O'Neill vão celebrar o Dia dos Namorados. Recentemente, Christopher falou da relação dos dois à revista sueca King: "Conheci a mulher da minha vida, a mulher que amo. Mas é claro que é desafiante ser casado com uma princesa. Claro que isso complicou a minha vida, por razões óbvias. Não tenho nenhum desejo de me tornar famoso."

Recorde-se que o casal deu o nó em junho de 2013 e está à espera do terceiro filho, que deverá nascer em março. O Palácio Real afirmou que "A Princesa Madalena e Christopher O'Neill decidiram que o terceiro filho irá nascer na Suécia. A princesa chegará à Suécia em meados de fevereiro e o bebé nascerá em março." O casal vive atualmente em Londres, mas a princesa faz questão de que os filhos não percam a ligação à Suécia, e, por isso, passam grandes temporadas no país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras