Nas Bancas

1.jpg

Kungahuset.se

Princesa Estelle é a verdadeira protagonista do retrato oficial dos reis suecos

Para assinalar esta data histórica, foi tirado um retrato de família, onde a pequena princesa foi a estrela.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 16:14

Há um novo retrato da família real da suécia.

A princesa Estelle, que fará seis anos do próximo dia 23 de fevereiro, posou ao lado da mãe, a princesa Victoria, de 40 anos, e do avô, o rei Carlos XVI Gustavo, de 71, numa fotografia que regista os 200 anos da monarquia sueca. Além de celebrar a História, este retrato é também representação do futuro, uma vez que Victoria será a próxima rainha da Suécia e Estelle é segunda na linha de sucessão ao trono.

Em pé, entre a mãe e o avô, a princesa Estelle foi o centro das atenções. Para a ocasião, utilizou um vestido azul cobalto, e uns sapatos pretos, estilo Mary-Jane, dentro dos quais se podem ver umas meias brancas pelo tornozelo, adornadas com uns lançarotes, também de cor branca. O cabelo loiro da pequena princesa foi atado num elegante rabo-de-cavalo, que enaltecia o seu sorriso radiante.

Depois, Carlos XVI Gustavo e Victoria posaram também para retratos individuais. Thron Ullberg é o fotógrafo oficial da família real e, como tal, foi o responsável pelos retratos, que foram tirados no Royal Court de Estocolmo, no passado dia 10 de dezembro, mas só esta terça-feira foram apresentadas ao público.

Recorde-se que a última aparição pública de Estelle se deu no final do mês passado, aquando da visita oficial dos duques de Cambridge à Suécia, onde estes foram apresentados não só à princesa, como também ao seu irmão Oscar, que fará dois anos no próximo mês de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras