Nas Bancas

Reveladas novas fotografias oficiais da família real da Suécia

As imagens mostram o rei Carlos Gustavo, a princesa Victoria e a princesa Estelle e têm um significado.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 17:49

A casa real da Suécia disponibilizou novas fotografias oficiais para comemorar o 200º aniversário da subida dos Bernadotte ao trono daquele país. Nas imagens captadas pelo fotógrafo Thron Ullberg no Palácio Real de Estocolmo, é possível ver o rei Carlos Gustavo, a princesa Victoria e a princesa Estelle. A sessão fotográfica parece ter acontecido a 10 de dezembro do ano passado, uma vez que todos usam as mesmas indumentárias que ostentaram durante o banquete de homenagem aos vencedores do prémio Nobel de 2017, que aconteceu nesse dia.

Victoria surge com um vestido plisado azul da estilista sueca Jennifer Bloom, usando uns brincos de diamantes, três pulseiras de ouro branco, uma pregadeira e, na cabeça, a tiara Aquamarine Kokoshnik. A pequena Estelle surge com um vestido de seda curto, com mangas, também azul, mas de um tom mais escuro do que se pode observar na indumentária da mãe. A menina surge também com uma joia, um colar com um pingente de borboleta de prata.

Nestas fotografias, surge então a continuidade da dinastia da casa Bernadotte, uma vez que surgem três gerações da família. Carlos Gustavo, o rei, aparece mais alto, sendo que as suas herdeiras aparecem em escalões inferiores, correspondendo as alturas à linha de sucessão ao trono sueco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras