Nas Bancas

Os visuais 'fashion' da princesa Victoria para receber os duques de Cambridge

Os príncipes da Suécia receberam Kate e William, em Estocolmo, e a princesa Victoria mostrou estar atenta às tendências da moda.

CARAS
1 de fevereiro de 2018, 13:17

A princesa Victoria e o seu marido, Daniel Westling, receberam os duques de Cambridge em Estocolmo e partilharam alguns momentos juntos. O que não passou despercebido foram os visuais escolhidos pela herdeira da Suécia, que parece estar atenta ao mundo da moda e às tendências do momento.

Três tendências num só look: floral, transparências e veludo

No primeiro dia, Victoria recebeu Kate e William para almoçar no Palácio Real da Suécia e usou um elegante vestido floral em fundo claro. O vestido adota a tendência das transparências, na zona das mangas, sendo forrado apenas na parte do tronco e pernas. Como acessórios, Victoria escolheu uns brincos verde esmeralda, atou o cabelo e calçou uns sapatos de salto alto de veludo bordeaux. De realçar que o veludo continua a ser uma tendência da estação.

Para passear pelas ruas de Estocolmo, do palácio até ao Museu Nobel, a princesa da Suécia abrigou-se num casaco verde desbotado, com um pormenor de pêlo na gola, e que faz lembrar um pouco o estilo militar, pelas duas fileiras de botões dourados na parte da frente. Além disso, juntou umas luvas bordeaux, a condizer com os sapatos.

O vestido preto que não passa de moda

Para o jantar com o casal real britânico, que está à espera do terceiro filho, Victoria elegeu o preto, uma cor que raramente falha. Aquele que podia ser um vestido preto de noite clássico, transformou-se num vestido fashion e inovador pelo facto de ser assimétrico - de um lado tem manga comprida e de outro tem uma alça. Os brincos maxi, que estão muito na moda desde o ano passado, foram a aposta da princesa da Suécia no que diz respeito a joias, que combinam com a clutch prateada que usou.

Visual em tons pastel

No segundo dia em Estocolmo, os duques de Cambridge, acompanhados pelos príncipes da Suécia, visitaram o Instituto Karolinska, uma das maiores faculdades de medicina da Europa. Victoria elegeu os tons pastel para colorir o conjunto que levou. Vestiu um fato completo azul bebé por cima de uma camisa bege com folhos na gola, e agasalhou-se com um sobretudo cor-de-rosa. Curioso que o visual da princesa faz um equilíbrio perfeito entre o masculino - fato completo e sobretudo de corte direito - e o feminino, pelas cores suaves que conjugou. Mais uma vez, Victoria escolheu atar o cabelo, desta vez com um rabo-de-cavalo baixo.

Combinação a vermelho e preto

O último visual que a esposa de Daniel Westling usou na companhia do casal da realeza britânica, durante uma cerimónia para celebrar a cultura sueca, foi arrojado e chamativo. Victoria elegeu uma saia preta com uma abertura de um dos lados e uma camisola de manga comprida vermelha, que tinha um pormenor nas mangas (largas até ao cotovelo e justinhas daí para baixo). Como sapatos, a princesa calçou uns botins pretos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras