Nas Bancas

Estelle e Oscar da Suécia dão as boas-vindas ao Natal

Os príncipes e a mãe, a princesa Victoria, receberam as árvores que tradicionalmente decoram o palácio real na quadra festiva.

CARAS
15 de dezembro de 2017, 17:32

Os príncipes Estelle e Oscar da Suécia já deram as boas-vindas ao Natal. As duas crianças, juntamente com a mãe, a princesa Victoria, receberam, na passada quinta-feira, 14 de dezembro, os abetos de Nordmann, que tradicionalmente são oferecidos pelos estudantes de engenharia florestal e que todos os anos decoram o palácio real de Estocolmo.

Esta é primeira vez que o pequeno príncipe, de um ano, participa na tradição de Natal da família real sueca, enquanto que Estelle, de cinco anos, já havia acompanhado a mãe no ano passado.

Para este ato oficial natalício, a herdeira ao trono sueco exibiu uma saia vermelha, que combinou com uma camisola e um casaco em preto. As mesmas cores que a filha Estelle usou. A pequena princesa encantou um vestido vermelho e um casaco preto. Enquanto o menino surgiu com um colete verde, combinado com umas calças e um casaco em preto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras