Nas Bancas

3.jpg

Revelada nova fotografia oficial do príncipe Gabriel da Suécia

É a terceira vez que o pequeno príncipe aparece num retrato oficial.

CARAS
2 de novembro de 2017, 16:58

A um mês do batismo do príncipe Gabriel, que irá decorrer no dia 1 de dezembro, a Casa Real sueca divulgou um retrato oficial do pequeno príncipe, de dois meses. Na fotografia a preto e branco, o bebé aparece sorridente ao colo do pai, o príncipe Carl Philip, que o embala, diante o olhar atento e enternecedor da princesa Sofia.
O filho mais novo do rei Carlos Gustavo e a mulher, também pais de Alexander, de um ano, fazem questão de acompanhar de perto o crescimento dos filhos, dedicando-lhes o maior tempo possível. "Nós tentamos dedicar o maior tempo possível à família durante a noite, com a rotina dos banhos… É muito mais trabalhoso serem dois, mas o amor também é duas vezes maior... Queremos que nossos filhos encontrem um lugar na vida onde eles se sintam seguros e nós, como pais, faremos o possível para proporcionar isso", revelou a princesa Sofia em entrevista à revista Kupé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras