Nas Bancas

Príncipe Gabriel da Suécia será batizado a 1 de dezembro

A cerimónia terá lugar na capela real do palácio de Drottningholm, em Estocolmo.

CARAS
26 de setembro de 2017, 12:10

A Casa Real da Suécia anunciou esta segunda-feira que o príncipe Gabriel será batizado no próximo dia 1 de dezembro. A cerimónia decorrerá na capela real do palácio de Drottningholm, em Estocolmo, a mesma onde o irmão, Alexander, e os seus primos, Leonore e Nicolas, filhos de Madalena da Suécia, receberam as águas batismais.
Toda a celebração seguirá a tradição, uma vez que o filho mais novo de Carl Philip e Sofia será batizado com as águas da fonte real da ilha sueca de Öland e estreará o seu escudo de armas e monograma, desenhado pelo artista heráldico do arquivo nacional.
Até ao momento, não são conhecidos mais detalhes sobre o batismo, mas sabe-se já que o príncipe Gabriel levará um vestido com 110 anos de tradição familiar, que inclusivamente já foi usado pelo avô, o rei Carlos Gustavo, o pai, as tias, Victoria e Madalena, e os primos, Estelle e Oscar, entre muitos outros membros dos Bernadotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras