Nas Bancas

A princesa Madalena com o irmão, Carl Philip

A princesa Madalena com o irmão, Carl Philip

Getty Images

Madalena da Suécia feliz com a chegada de mais um bebé à família real

Princesa foi tia de novo e revela o sexo do bebé.

CARAS
1 de setembro de 2017, 11:36

“A minha família e eu estamos tão felizes por o meu irmão e a Sofia terem sido pais de um rapaz saudável. Mal podemos esperar para conhecê-lo e dar-lhe as boas-vindas à família!” Foi com esta mensagem que a princesa Madalena mostrou a sua alegria perante o nascimento do mais recente membro da família real sueca.
O bebé, que é fruto do casamento do príncipe Carl Philip com Sofia Hellqvist, nasceu esta quinta-feira, 31 de agosto, às 11h24 (hora local), com 3,400kg e 49cm, no hospital Danderyd, em Estocolmo. "É uma criança saudável e bem-disposta. Tanto a mãe como o bebé estão bem", lê-se na nota divulgada pela Casa Real. Casados desde junho de 2015, os príncipes são ainda pais de Alexander, de um ano.
Madalena da Suécia vive este momento ainda com mais entusiasmo, uma vez que ela própria se encontra grávida pela terceira vez. A informação foi oficialmente confirmada no início desta semana. A princesa e o marido, Chris O’Neill, são pais de Leonore, de três anos, e Nicolas, de dois, e o nascimento do terceiro filho, cujo sexo também permanece em segredo, está previsto para março de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras