Nas Bancas

Madalena da Suécia grávida pela terceira vez

A princesa e o marido, Chris O’Neill, já têm dois filhos, Leonore e Nicolas.

CARAS
28 de agosto de 2017, 10:56

Madalena da Suécia e o marido, Chris O’Neill, preparam-se para ser pais pela terceira vez. A notícia foi divulgada pela princesa esta segunda-feira, 28 de agosto, através das redes sociais. “Eu e Chris estamos encantados por anunciar que estou grávida. Somos quatro à espera de sermos cinco”, escreveu.
Recorde-se que a princesa Madalena, de 35 anos, e Chris O’Neill, de 43, que residem atualmente em Londres, já têm dois filhos, Leonore, de três anos, e Nicolas, de dois.
Numa entrevista concedida ao jornal Expressen no verão passado, o empresário reiterou o seu desejo de aumentar a família. “Gostaríamos de ter uma família numerosa, um ou dois filhos mais, mas temos de esperar por agora e entregarmo-nos a 100% à Leonore e ao Nicolas”, disse.
Este será o sétimo neto para os reis Carlos Gustavo e Sílvia. Até ao momento, não é conhecido o sexo do bebé, que tem nascimento previsto para março de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras