Nas Bancas

Carl Philip e Sofia da Suécia com o filho, Alexander

Carl Philip e Sofia da Suécia com o filho, Alexander

KUNGAHUSET.SE

Segundo filho de Carl Philip e Sofia da Suécia nasce em breve

Já se fazem apostas quanto ao nome do bebé.

CARAS
22 de agosto de 2017, 10:34

Carl Philip e Sofia da Suécia serão pais pela segunda vez no mês de setembro e na imprensa do país já se especula em torno do nome escolhido para o bebé. Tal como aconteceu com o primeiro filho, o príncipe Alexander, de um ano, o sexo só será revelado depois do nascimento, por isso existem várias hipóteses de nomes em cima da mesa.
Caso seja uma menina, poderá chamar-se Alice (em homenagem à avó materna do príncipe Carl Philip, Alice Sommerlath), Marie (o nome da mãe da princesa Sofia), Sílvia ou Renate (como a avó paterna, a rainha Sílvia). Christina, May e Britt constam também na lista de possibilidades, de acordo com a revista Svensk Dam.
A mesma publicação adianta também várias propostas de nomes para rapaz: Folke (terceiro nome do avô paterno, o rei Carlos Gustavo), Walter (como o avô materno do príncipe Carl Philip) e Carl Johan (em memória do primeiro rei da dinastia dos Bernadotte, Carl XIV Johan). Arthur e Wilhelm tão estarão a ser considerados.
Recorde-se que o filho dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia e a antiga bailarina casaram-se em junho de 2015. O primeiro filho do casal nasceu a 19 de abril do ano seguinte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras