Nas Bancas

Victoria da Suécia admite transtorno alimentar na adolescência

A princesa fez a revelação durante uma entrevista a um canal de televisão sueco.

CARAS
28 de maio de 2017, 16:44

Victoria da Suécia comemora o seu 40.º aniversário no próximo dia 14 de julho, motivo pela qual concedeu uma entrevista ao canal de televisão sueco TV4. A princesa herdeira abriu o coração e falou sobre vários aspetos da sua vida, incluindo a fase complicada que viveu na adolescência devido aos problemas com a alimentação. “Passei por momentos difíceis. Precisava de tempo para resolver as coisas e recuperar o meu equilíbrio, conhecer-me, descobrir onde estavam os meus limites, não pressionar-me demasiado”, explicou.
A filha mais velha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia recuperou com a ajuda do desporto. Aliás, foi precisamente no ginásio onde praticava atividade física que conheceu o atual marido, o príncipe Daniel, então seu personal trainer.
Os dois conheceram-se em 2002, anunciaram o noivado em setembro de 2009 e casaram um ano depois, em Estocolmo. “Com Daniel tinha uma amizade muito forte que cresceu e que hoje é a base do nosso amor. Ele é uma pessoa sábia e sinto-me bem quando o tenho por perto”, confessou.
Desta história de amor, nasceram Estelle, de cinco anos, e Oscar, de um. Sobre a filha mais velha, Victoria disse: “Ela é muito curiosa, sociável e corajosa”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras