Nas Bancas

Victoria e Daniel da Suécia: Férias de luxo geram polémica

O casal está nas Maldivas com os dois filhos, Estelle e Oscar.

CARAS
18 de novembro de 2016, 14:19

Os herdeiros do trono sueco não tiveram atos oficiais agendados durante quase um mês, o que levantou suspeitas de que a Casa Real estivesse a ocultar alguma coisa, nomeadamente uma possível gravidez da princesa Victoria ou até uma doença. Mas a revista Svensk Dam já desfez o mistério: a filha mais velha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia está a desfrutar de umas férias de sonho com o marido, Daniel, e os filhos, Estelle e Oscar, nas Maldivas. Uma revelação que está a gerar polémica na Suécia, porque a família está instalada num complexo turístico de luxo,o Soneva Fushi Hotel, na ilha de Kunfunadhoo, o que corresponde a um gasto diário de 7200 euros. Por este valor, o casal desfruta de uma vivenda com piscina e ginásio privados, bem como empregados exclusivos. Estão ainda à disposição luxos como poder escolher entre 500 vinhos, 11 tipos de almofadas ou 60 sabores de gelados.
Foi também neste hotel que a irmã de Victoria, a princesa Madalena, passou férias com o marido, Chris O’Neill, e os filhos, Leonore e Nicolas, no início deste ano. Na altura também surgiram algumas críticas na imprensa sueca, mas o facto de Madalena ter partilhado imagens das férias em família apaziguou os ânimos. Além disso, o Chris O’Neill abdicou do título de príncipe e continua a trabalhar como consultor financeiro em Londres, não dependendo a família exclusivamente dos rendimentos provenientes da Casa Real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras