Nas Bancas

Madalena da Suécia realiza sonho de menina doente

Enna queria conhecer a família real e visitar o palácio de Estocolmo.

CARAS
15 de setembro de 2016, 16:58

Dedicada às causas sociais, sobretudo as que envolvem mulheres e crianças, a princesa Madalena da Suécia não ficou indiferente ao pedido de uma menina doente para visitar o Palácio Real de Estocolmo. Durante a visita proporcionada pela Min Stora Dag - uma instituição que desenvolve um trabalho semelhante à associação Make A Wish em Portugal - a princesa esteve acompanhada pela mãe, a rainha Sílvia, e Enna, de sete anos, também contou com a presença da mãe, Amira, e do irmão mais velho, Omar.
No final, a menina tinha realizado o sonho e Madalena da Suécia, que é mãe de Leonore, de dois anos e meio, e Nicolas, de um, também estava feliz. “A Enna tem sete anos e o seu sonho era conhecer a família real e visitar o palácio. A minha mãe e eu sentimo-nos gratas por poder realizar este sonho hoje! Estou muito orgulhosa do trabalho desenvolvido pela Min Stora Dag”, afirmou a princesa, referindo-se à instituição que apoia há vários anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras