Nas Bancas

Carl Philip e Sofia da Suécia batizam o filho

Cerimónia reuniu família real sueca na capela do Palácio de Drottningholm.

CARAS
9 de setembro de 2016, 13:19

O batizado do príncipe Alexander da Suécia realizou-se esta sexta-feira, 9 de setembro, na capela do Palácio de Drottningholm. O filho dos príncipes Carl Philip e Sofia, de quatro meses, mostrou-se bem-disposto e sorridente. Nesta ocasião, a tradição cumpriu-se a e o pequeno príncipe usou um vestido bege anteriormente exibido por dezenas de bebés reais, entre os quais o seu pai.
A família real sueca esteve reunida na cerimónia com especial destaque para os reis Carlos Gustavo e Sílvia; a herdeira do trono, o marido e os filhos, Victoria, Daniel, Estelle e Oscar; e a princesa Madalena, também com o marido e os filhos, Chris O’Neill, Leonore e Nicolas.
As madrinhas de Alexander foram a princesa Victoria, Lina, a irmã gémea da princesa Sofia, e a sua amiga de infância Wendy Larson. Os padrinhos foram apenas dois: o amigo e padrinho de casamento de Carl Philip, Jan-Ake Hansson, e o primo Victor Magnuson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras