Nas Bancas

1.jpg

Kungahuset.se

Casa Real sueca divulga detalhes sobre o batizado do príncipe Alexander

A cerimónia realiza-se no próximo dia 9 de setembro.

CARAS
21 de agosto de 2016, 12:41

A apenas três semanas do batizado de Alexander da Suécia, filho dos príncipes Carl Philip e Sofia, a Casa Real começou a divulgar alguns detalhes da celebração, que terá lugar no dia 9 de setembro na capela do palácio de Drottningholm. Os convidados serão recebidos na igreja, por ordem do protocolo, a partir das 11 horas.
A cerimónia terá início às 12h e será conduzida pelo arcebispo Antje Jackelén, assistido pelo capelão do rei, o bispo Johan Dalman, e o pastor da Academia Real, Michael Bjerkhagen. Uma hora depois, haverá uma receção, seguida de um almoço no palácio.
Não se sabe ao certo o número de convidados, mas os familiares diretos do pequeno Alexander, bem como as famílias reais estrangeiras mais próximas são esperadas neste dia de festa.
O príncipe Alexander, quinto neto dos reis da Suécia e quinto na linha de sucessão ao trono, receberá as águas batismais procedentes da ilha sueca de Öland, tal como os restantes familiares. Além disso, levará um vestido um 110 anos de tradição familiar, que inclusivamente já foi usado pelo avô, o pai, as tias, Victoria e Madalena, e os primos, Estelle e Oscar, entre muitos outros membros dos Bernadotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras