Nas Bancas

Marido da princesa Madalena da Suécia fala sobre os filhos

Leonore e Nicolas têm dois e um ano, respetivamente.

CARAS
25 de julho de 2016, 17:24

Casado com a princesa Madalena da Suécia desde o verão de 2013, Chris O’Neill tem optado por manter uma postura discreta, tendo, inclusivamente, renunciado ao título de príncipe. O consultor financeiro e a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia vivem em Londres e têm dois filhos, dos quais este se assume muito orgulhoso. Numa rara entrevista ao jornal sueco Expressen, O’Neill afirmou: “Têm personalidades muito diferentes. O Nicolas é um menino muito doce. Já a Leonore tem uma personalidade forte e é uma menina muito determinada”.
O banqueiro revelou ainda que o filho, que completou um ano no passado dia 15 de junho, está a começar a dar os primeiros passos e que a irmã foi mais precoce.
De acordo com a publicação, Chris O’Neill falou ainda dos planos do casal para aumentar a família: “Queremos ter mais filhos. Um ou dois”.
Como passa grande parte do ano longe da sua família, a princesa Madalena fez questão de se juntar com o marido e os filhos aos pais, aos irmãos, Victoria e Carl Philip, aos cunhados, Daniel e Sofia, e aos sobrinhos, Estelle, de quatro anos, Oscar, de quatro meses, e Alexander, de três, que atualmente estão a desfrutar do verão no palácio de Solliden, situado na ilha sueca de Öland. A filha dos reis suecos confessou que, embora goste de brincar com o irmão e com os outros primos, Leonore prefere, indubitavelmente, a companhia da prima Estelle, filha de Victoria e Daniel. “Ainda no outro dia falei sobre isso com a Victoria. É maravilhoso vê-las juntas. Mais do que primas, elas dão-se como irmãs”, disse ao jornal Aftonbladet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras