Nas Bancas

Já são conhecidos os padrinhos do príncipe Oscar da Suécia

O filho mais novo de Victoria e Daniel da Suécia é batizado amanhã na capela do Palácio Real, em Estocolmo.

CARAS
26 de maio de 2016, 16:36

A Casa Real sueca divulgou esta quinta-feira os padrinhos do príncipe Oscar, que será batizado amanhã na capela do Palácio Real, em Estocolmo. A princesa Madalena, tia do bebé, e Mette-Marit da Noruega serão as madrinhas, enquanto Frederico da Dinamarca, Hans Astrom, grande amigo do príncipe Daniel, e Oscar Magnuson, amigo de longa data do rei Carlos Gustavo, serão os padrinhos.
Entretanto, foi também divulgada a lista dos convidados do acontecimento, que tem início marcado para as 11 horas. Todos os membros da família real sueca estarão presentes, à exceção do príncipe Alexander, filho de Carl Philip e Sofia, que nasceu no passado mês de abril.
Recorde-se que o príncipe Oscar Carl Olof, terceiro na linha de sucessão ao trono, deverá usar um vestido um 110 anos de tradição familiar, que inclusivamente já foi usado pelo avô, o rei Carlos Gustavo, a mãe, os tios, Madalena e Carl Philip, a irmã, Estelle, e os primos, Leonore e Nicolas, entre muitos outros membros dos Bernadotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras