Nas Bancas

Os detalhes do batizado do príncipe Oscar da Suécia

A cerimónia está marcada para a próxima sexta-feira, 27 de maio.

CARAS
24 de maio de 2016, 16:14

O filho dos príncipes Victoria e Daniel da Suécia será batizado na sexta-feira, 27 de maio, na capela do Palácio Real, em Estocolmo, o mesmo local onde a sua irmã, Estelle, recebeu o sacramento.
No site oficial da Casa Real sueca já foram revelados alguns pormenores do dia que terá como protagonista o príncipe Oscar, que nasceu a 2 de março. Os convidados começarão a chegar às 10h00 e a cerimónia conduzida pelo arcebispo Antje Jackelén (assistido pelo capelão do rei, o bispo Johan Dalman, e o sacerdote da Academia Real, Michael Bjerkhagen) tem início marcado para as 11h00. Segue-se uma receção e um almoço para os convidados, que deverá decorrer as às 12h00 e as 13h30, no final do qual os canhões dispararão uma salva de 21 tiros para comemorar o acontecimento.
O príncipe Oscar Carl Olof, terceiro na linha de sucessão ao trono, deverá usar um vestido um 110 anos de tradição familiar, que inclusivamente já foi usado pelo avô, o rei Carlos Gustavo, a mãe, os tios, Madalena e Carl Philip, a irmã, e os primos, Leonore e Nicolas, entre muitos outros membros dos Bernadotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras