Nas Bancas

Já nasceu o primeiro filho de Carl Philip e Sofia da Suécia

O bebé real nasceu esta terça-feira, 19 de abril.

CARAS
20 de abril de 2016, 09:49

A Casa real da Suécia anunciou em comunicado o nascimento de mais um bebé real, o primeiro filho do príncipe Carl Philip e da mulher, Sofia Hellqvist. “Temos o prazer de anunciar que a princesa Sofia deu à luz um bebé saudável, no dia 19 de abril, às 18h25 [17h25 em Portugal], no hospital de Danderyd”, pode ler-se no documento publicado na página oficial da instituição na internet. O casal tinha optado por não saber o sexo do bebé e sabe-se agora que é um rapaz, que pesava 3,595kgs e media 49cm.
O filho dos reis da Suécia mostrou-se emocionado na conferência de imprensa que teve lugar poucas horas após o nascimento do filho, assumindo que não conseguiu conter as lágrimas quando o viu pela primeira vez. “Penso que será uma boa mistura dos dois. Tanto para mim como para a minha mulher, isto foi o melhor que já nos aconteceu, não tenho palavras para expressar em palavras o que sinto”, disse. A equipa médica presente referiu também que mãe e recém-nascido estão bem e que o parto decorreu sem complicações.
Para já ainda não se sabe o nome do novo membro da família real sueca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras