Nas Bancas

Sofia da Suécia descontraída na reta final da gravidez

A princesa continua a trabalhar e a sua agenda mantém-se preenchida até ao fim de março.

CARAS
10 de março de 2016, 17:07

Apesar de estar na reta final da gravidez, Sofia da Suécia continua a trabalhar à frente da Fundação Project Playground, que procura garantir que todas as crianças e jovens cresçam com as mesmas oportunidades.
Esta quinta-feira, dia 10, a instituição partilhou uma fotografia nas redes sociais, na qual a princesa surge no seu local de trabalho, com um ar muito descontraído e visivelmente feliz, ao lado de um dos seus colegas, o secretário geral Daniel Madhani.
Segundo a casa real sueca, o primeiro filho de Carl Philip e Sofia da Suécia, cujo sexo não é conhecido, tem nascimento previsto para o próximo mês de abril. Até lá, a princesa mantém a sua agenda oficial bastante preenchida, com uma audiência com embaixadores das Nações Unidas (10 de março), reuniões com o Conselho de Prevenção do Crime (15 de março) e uma oficina para encontrar soluções para as crianças refugiadas (21 de março).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras