Nas Bancas

Família real da Suécia reunida para celebrar nascimento do príncipe Oscar

O filho dos príncipes Victoria e Daniel da Suécia nasceu na quarta-feira, dia 2.

CARAS
4 de março de 2016, 13:38

A família real da Suécia tem mais um membro, o príncipe Oscar Carl Olof, e o seu nascimento foi celebrado com uma cerimónia religiosa na capela do Palácio Real. Entre os presentes na celebração que teve lugar na tarde desta quinta-feira, dia 3, estiveram os pais, os irmãos e a filha mais velha da princesa Victoria, os reis Carlos Gustavo e Sílvia, os príncipes Madalena e Carl Philip, e a princesa Estelle, respetivamente, mas também alguns familiares do seu marido, o príncipe Daniel, como a mãe e a irmã, Ewa e Ana Westling.
Quem também esteve no centro das atenções foi a princesa Sofia, mulher de Carl Philip, que se encontra na reta final da primeira gravidez. O nascimento do bebé, cujo sexo ainda não foi revelado, está previsto para o mês de abril.
O príncipe Oscar Carl Olof nasceu na quarta-feira, dia 2, às 19h28, no Hospital Universitário Karolinska, em Estocolmo, com 3,655kg e 52cm. A princesa Victoria deixou o centro médico cerca de doze horas após o parto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras