Nas Bancas

Já nasceu o segundo filho de Victoria da Suécia

O menino nasceu na quarta-feira, 2 de março, em Estocolmo.

CARAS
3 de março de 2016, 08:49

A princesa Victoria da Suécia e o marido, o príncipe Daniel, foram pais pela segunda vez esta quarta-feira, dia 2. O bebé, um rapaz, nasceu no Hospital Universitário Karolinska, em Estocolmo, às 20h28 locais. O pai orgulhoso assistiu ao parto e disse à imprensa que o filho nasceu com 3,655kg e 52 cm. Sem conseguir conter as lágrimas, o príncipe revelou ainda que só souberam o sexo do bebé no momento do nascimento.
Recorde-se que o casal real já tem uma filha, Estelle, que completou quatro anos no passado dia 23 de fevereiro. Se tudo tiver corrido bem como no primeiro parto, a princesa Victoria deverá deixar o hospital dentro de poucas horas, já que quando foi mãe pela primeira vez levou a filha para casa cerca de oito horas depois do seu nascimento e ainda sem ter tido tempo para receber visitas dos familiares.
Nas redes sociais, a princesa Madalena já deixou uma mensagem a felicitar a irmã mais velha pela chegada de mais um membro à família. “Parabéns à minha irmã Victoria e ao Daniel pelo nascimento do filho!”, escreveu no Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras