Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia mostra fotos das férias em família

A princesa tem aproveitado o descanso para se dedicar aos filhos, Leonore, de 23 meses, e Nicolas, de sete.

CARAS
21 de janeiro de 2016, 12:32

Fugindo ao frio que se faz sentir na Europa, a princesa Madalena da Suécia decidiu viajar com o marido, Chris O’Neill, e os filhos, Leonore e Nicolas, para um destino de praia e calor. Nas redes sociais, a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia partilhou algumas fotografias dos momentos passados em família e lamentou o facto de terem sido incomodados por um paparazzo que tentava fotografá-los. “Tempo para a família infelizmente interrompido. Que pena não nos terem pedido fotografias, porque aqui temos algumas muito queridas”, escreveu Madalena no Facebook.
Esta não é a primeira vez que a princesa sueca se queixa do assédio da imprensa e dos paparazzi que tentam conseguir fotografias a todo o custo. Recorde-se que depois do seu casamento e ainda no início da lua-de-mel, Madalena já tinha sido confrontada com esta situação, que lamentou. Como tal, e por estar ciente da curiosidade que a sua família gera, prefere ser ela a escolher as imagens que quer partilhar e fá-lo através das redes sociais.
Em entrevistas anteriores, a princesa confessou que ser “mais anónima” é uma das vantagens de viver fora da Suécia, pois não gosta “de ser o centro das atenções”. “Vivi com isto a minha vida toda. As pessoas poderiam pensar e até esperar que eu me sentisse confortável em frente às pessoas, aos fotógrafos e aos jornalistas que me questionam. Mas não sinto, de todo. Sou bastante tímida. Mas como figura pública que sou tenho de lidar com isso. E esforço-me. Tento melhorar”, disse durante uma participação no programa Skavlan, da televisão sueca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras