Nas Bancas

Grávidas, Victoria e Sofia da Suécia encantam no banquete de encerramento dos prémios Nobel

A família real suecas presidiu ao jantar de gala que se seguiu à cerimónia de entrega dos prémios Nobel, no City Hall, em Estocolmo.

CARAS
11 de dezembro de 2015, 11:38

Os prémios Nobel 2015 foram entregues ontem à tarde no City Hall, em Estocolmo, e à noite realizou-se o tradicional banquete que deu por terminada a cerimónia, onde se reuniu a família real sueca, bem como todos os galardoados.
As princesas Victoria e Sofia, que se encontram grávidas, estiveram no centro das atenções. Ao lado do marido, Daniel, a herdeira da coroa sueca encantou com um vestido roxo, conjugado com a tiara Connaught Diamond, enquanto a mulher de Carl Philip optou por um elegante modelo azul-escuro e a tiara de esmeraldas e diamantes especialmente desenhada para o seu casamento, no passado dia 13 de junho.
Os reis Carlos Gustavo e Sílvia e a princesa Madalena e o marido, Chris O'Neill, que regressaram esta semana de Londres, também estiveram presentes no jantar de gala.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras