Nas Bancas

Sofia.jpg

Getty Images

Princesa Sofia da Suécia vive gravidez tranquila

A mulher do príncipe Carl Philip garante que o melhor nesta fase é manter a calma e não dar demasiada importância aos conselhos que recebe de amigos e familiares.

CARAS
27 de novembro de 2015, 15:24

Os príncipes Carl Philip e Sofia da Suécia vão ser pais pela primeira vez e, embora assumam que estão um pouco ansiosos, revelam que tentam viver esta fase de forma tranquila. Rodeados de amigos e familiares com filhos pequenos, nomeadamente as irmãs do príncipe – Victoria tem uma filha de três anos, Estelle, e está grávida novamente, e Madalena tem uma menina, Eleonore, de 22 meses, e um rapaz, Nicolas, de cinco – Carl Philip e Sofia revelam que têm recebido muitos conselhos, mas que preferem não dar demasiada importância ao que ouvem. “Vou ouvindo conselhos aqui e ali, mas mantenho-me calma. O melhor é mesmo não ouvir tudo o que nos dizem!”, afirma a princesa entre risos.
O casal confessa-se ainda preparado para tomar conta de um bebé, uma vez que está habituado cuidar dos sobrinhos de Carl Philip.
De referir que os príncipes preferiram não saber o sexo do bebé, cujo nascimento está previsto para o mês de abril do próximo ano. “Será uma surpresa”, revela Sofia que diz sentir-se “bem”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras