Nas Bancas

Sofia e Carl Philip da Suécia

Sofia e Carl Philip da Suécia

Reuters

Carl Philip e Sofia da Suécia não querem saber o sexo do bebé

A princesa diz que será uma surpresa.

CARAS
20 de novembro de 2015, 15:43

Os príncipes Carl Philip e Sofia da Suécia estão a ter um ano em grande e não escondem a felicidade que sentem. Os dois casaram-se no passado mês de junho e há pouco mais de um mês anunciaram que se preparam para ser pais pela primeira. A gravidez não tem, no entanto, impedido a jovem de cumprir a agenda oficial e até de viajar até aos Estados Unidos para desfrutar de uns dias de romantismo ao lado do marido.
Á chegada ao aeroporto de Newark, em Nova Jérsia, Sofia Hellqvist mostrou-se descontraída e bem-disposta e disse aos jornalistas suecos que se sente “realmente muito bem”. “Estamos muito entusiasmados e emocionados. Vai ser fantástico tornarmo-nos pais”, acrescentou. E quando questionados acerca do sexo do bebé, a mulher do príncipe Carl Philip garantiu que não o sabem e que optaram por manter a surpresa até ao final da gestação.
O casal aproveitou ainda a presença de vários meios de comunicação para deixar uma mensagem solidária às vítimas dos atentados de Paris e aos seus familiares. “Ficámos muito tristes. Estamos solidários com as vítimas. É horrível, mas devemos permanecer unidos e mostrar o imenso amor que há no mundo”, disse a nora dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia.
Em segredo ficaram também os planos de Carl Philip e Sofia para a estada nos Estados Unidos, já que nenhum dos dois quis revelar pormenores. “O casal ficará uns dias em Nova Iorque e depois regressará a casa. A gravidez está a correr bem, a princesa sente-se bem”, esclareceu a Casa Real sueco em comunicado enviado ao jornal Expressen.
O nascimento do bebé está previsto para abril de 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras