Nas Bancas

Chris O'Neill e Madalena da Suécia com o filho, Nicolas

Chris O'Neill e Madalena da Suécia com o filho, Nicolas

Kingahuset.se

Todos os pormenores do batizado do príncipe Nicolas da Suécia

A cerimónia está marcada para o próximo domingo,11 de outubro.

CARAS
9 de outubro de 2015, 16:55

A princesa Madalena da Suécia e marido, Chris O’Neill, batizam o filho mais novo, Nicolas, este domingo, dia 11. A cerimónia terá lugar na capela do palácio de Drottningholm, em Estocolmo, e tem início marcado para as 11h00.
Atualmente a viver em Londres, o casal viajou para a capital sueca no início desta semana para ultimar os pormenores e o jornal Expressen revela que a princesa aproveitou a estadia para se reunir com as amigas num animado jantar durante o qual revelou o nome dos padrinhos do filho. Mas para já apenas foi tornado público – e sem confirmação oficial – que Carl Philip, irmão de Madalena, será um dos padrinhos de Nicolas, que nasceu no passado mês de junho.
Os convidados deverão começar a chegar ao palácio uma hora antes do início da cerimónia. Este lugar tem um encanto especial para a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia porque foi ali que nasceu, cresceu e se casou em 2013. E foi também naquele local que batizou a sua primeira filha, a princesa Leonore, de 19 meses.
O príncipe Nicolas usará o mesmo vestido que os seus familiares nascidos depois de 1906, incluindo o avô, a mãe, a tia Victoria, o tio Carl Philip, a prima Estelle e a irmã, Leonore.
Após a cerimónia religiosa, os reis suecos oferecerão uma receção no palácio, onde se esperam todos os membros da família real, os convidados do batizado e também alguns membros do Parlamento e do Governo suecos. Contudo, à semelhança do que aconteceu no batizado da princesa Leonore, espera-se que seja um evento pequeno e reservado, sem representantes da realeza estrangeira.
Todos os suecos poderão acompanhar de perto este momento tão especial, pois a cerimónia será transmitida da estação pública STV.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras