Nas Bancas

Madalena da Suécia e Chris O'Neill com o filho, Nicolas

Madalena da Suécia e Chris O'Neill com o filho, Nicolas

D.R.

Revelados os detalhes do batizado do príncipe Nicolas da Suécia

O filho da princesa Madalena da Suécia será batizado no dia 11 de outubro.

CARAS
28 de setembro de 2015, 16:53

A Casa Real da Suécia já tinha anunciado que o seu mais recente membro, o príncipe Nicolas Paul Gustaf, filho da princesa Madalena e de Chris O’Neill, seria batizado no dia 11 de outubro, mas agora foram revelados mais detalhes. Sabe-se que a cerimónia está marcada para as 12h00 (11h00 em Portugal), na capela do palácio de Drottningholm, o mesmo local a irmã mais velha do bebé real, a princesa Leonore, foi batizada em junho de 2014. Para que todos os suecos possam acompanhar de perto todos os acontecimentos, o momento será transmitido pela televisão pública.
Depois da cerimónia religiosa, os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia, avós de Nicolas, serão os anfitriões de uma receção no palácio, onde deverá estar também a restante família real.
Embora ainda não haja confirmação oficial, espera-se que o príncipe Nicolas, que nessa altura terá quatro meses, use o mesmo vestido que o avô, a tia Victoria, a prima Estelle e a irmã, Leonore. Para já, falta revelar o nome dos padrinhos escolhidos pela princesa Madalena e Chris O’Neill.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras