Nas Bancas

Princesa Estelle da Suécia é uma criança cheia de personalidade

Na nova fotografia oficial divulgada, a menina não aparece a fazer pose.

CARAS
25 de setembro de 2015, 10:06

Nos eventos, a princesa Estelle da Suécia mostra ser uma criança simpática mas algo irrequieta, sendo sobretudo o pai, o príncipe Daniel, a estar atento a todas as suas movimentações. Desta vez, a forte personalidade da filha de Victoria da Suécia ficou bem patente até numa fotografia oficial divulgada esta semana pela Casa Real. Ao lado dos pais, que estão a posar para a fotógrafa Anna-Lena Ahlstrom, a neta do rei Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia aparece a sorrir e com uma perna levantada, como se estivesse a tentar saltar.
A fotografia foi tirada em dezembro último, durante o jantar de gala oferecido pelos reis suecos por ocasião da entrega dos Prémios Nobel.
A princesa Estelle e os pais têm agora motivos para estar radiantes, já que a família aumentará em breve. A herdeira do trono da Suécia está grávida e o nascimento do bebé está previsto para março de 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras