Nas Bancas

Carl Philip e Sofia da Suécia encantam súbditos na primeira visita oficial

Para a sua primeira visita oficial, os recém-casados escolheram como destino Värmland, província da qual são duques. Nesta viagem de dois dias, Sofia mostrou-se simpática para com a população

10 de setembro de 2015, 10:20

Depois de terem protagonizado, em junho, um dos casamentos mais românticos da monarquia europeia, os príncipes Carl Philip e Sofia da Suécia caíram verdadeiramente nas ‘graças’ dos súbditos, que aguardam, expectantes, pelas ocasiões em que podem ver e felicitar os recém-casados. E foi precisamente o que aconteceu na primeira visita oficial dos príncipes, já como marido e mulher, a Värmland, província sueca da qual ambos são duques, facto que tornou esta viagem especial.
Durante esta visita de dois dias, o príncipe Carl Philip fez questão de mostrar o seu cavalheirismo, dando o protagonismo à mulher, que não desiludiu as expectativas da população. Simpática e bem disposta, a princesa agradeceu as felicitações que recebeu, exibindo sempre um sorriso para quem a abordava.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras