Nas Bancas

Filho de Madalena da Suécia chama-se Nicolas Paul Gustaf

O nome foi revelado pelo rei Carlos Gustavo. 

CARAS
17 de junho de 2015, 18:12

O nome do segundo filho de Madalena da Suécia e Chris O'Neill foi revelado hoje durante uma reunião no parlamento sueco. Coube ao rei Carlos Gustavo anunciar que o terceiro neto se chama Nicolas Paul Gustaf e terá o título de duque de Ångermanland, uma província a norte de país.
Poucos minutos depois, a informação foi também divulgada através da página oficial da Casa Real no Facebook. "Na reunião de gabinete, o rei informou que o príncipe se chama Nicolas Paul Gustaf. Ao príncipe será atribuído o ducado de Ångermanland", pode ler-se.
De acordo com o marechal do Reino, Svante Lindqvist, Nicolas é um nome típico da dinastia Bernardotte. Além disso, era o segundo nome de Eugen, príncipe da Suécia e da Noruega, filho de Óscar II e Sofia de Nassau.  
Recorde-se que o filho da princesa e do corretor financeiro norte-americano Nicolas nasceu na passada segunda-feira, 15 de junho. O príncipe, que é o sexto na linha de sucessão ao trono sueco, vem juntar-se à primeira filha do casal, Leonore, de um ano.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras