Nas Bancas

As primeiras fotos do filho de Madalena da Suécia e Chris O'Neill

O bebé nasceu ontem, 15 de junho.

CARAS
16 de junho de 2015, 17:50

Apenas um dia depois do nascimento do segundo filho de Madalena da Suécia e Chris O'Neill, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do bebé. Ns fotografias, publicadas na página oficial da Casa Real na internet, o bebé, cujo nome ainda não foi revelado, aparece a dormir, vestido com uma camisola e calças de lã cinzentas.
Recorde-se que o segundo filho da princesa e do corretor financeiro nasceu esta segunda-feira, 15 de junho, às 13h45, precisamente dois dias depois de a Suécia ter celebrado o casamento de Carl Philip e Sofia Hellqvist.
"Estou cansado, mas muito feliz", disse Chris à saída do hospital Danderyd, a norte de Estocolmo, depois de ter assistido ao parto. Já no Facebook, o casal agradeceu as felicitações e as mensagens de carinho dos fãs. "Eu e Chris estamos muito comovidos com o carinho que recebemos após o nascimento do bebé", lê-se na página oficial de Madalena nesta rede social.
Madalena da Suécia e Chris O’Neill já são pais de Leonore, de um ano. O nome do bebé, que é sexto na linha de sucessão ao trono sueco, deverá ser revelado dentro de dias. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras